01 novembro 2012

Pedidos para Clara - Júlia

Oiiiiiiiee farofetes!
Vou postar aqui os PNGs da Taylor que a Júlia pediu (eu só chamei pelo primeiro nome,porque ela é minha amiga e sabe que é pra ela). Tá aqui,fofa:

 
 

 

 

 

 
 
Ah! Quase me esqueço! Você tinha pedido o nome da fonte que está na foto do blog né?
O nome é Wobbly Bob
 
Beijos gente,quem quiser PNG,avatar ou outra coisa,só falar comigo. Quando der,atenderei o pedido.
 
PS: Botei o nome como Pedidos para Clara,porque estou sem idéias ok?
 
Bye bye!

3 comentários:

  1. Oiii Clara!!! Ameei mtoo os pngs, lindos obg!!! e vou usar essa fonte!!! Brigadinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,querida. Que bom que vc gostou! Bjusss

      Excluir
  2. Divulga pf? To precisando de leitores :/
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir