11 dezembro 2012

Avisos por meus lindos

Minha princesinha e seu sorriso encantador

Oi lindos e lindas!
Bom,vim aqui avisar que me atrasei em uma entregar de PNG,mas vou terminar essa semana ok?
E também estou providenciando uma postagem que acho que vocês vão curtir,vai ser sobre minha autora de livros favorita,a perfeita da Thalita Rebouças e a peça inspirada no livro dela que vai estrear em janeiro. Darei mais detalhes no post,e estou tentando ver se consigo uma entrevista,mas ai vai demorar um pouco. Bom,é isso. Já vou fazer o 2º cap. de Unbroken ok? Nessas férias não vou abandonar o blog!
Bjs

3 comentários:

  1. Ah, e eu amei a sua nova imagem de cabeçalho ! LINDA DEMAIS *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou??? Sabia! KKKKKK Ficou fofa né??? E ainda tem os casais de RBR ali em cima,viu?

      Excluir