22 setembro 2013

Irresistible - Capítulo 3 (Confio em você)

Zayn: Oi meninas,a gente pode sentar com vocês?

Melissa: Claro!

Então todos se sentaram

Zayn: Ah,quase esqueço! Esses são Liam,Louis,Niall e Harry - Todos acenaram sorridentes
Melissa: Ah,e essas loucas aqui do meu lado são Alex e Emma
Alex: Mas eu queria me apresentar,oras!
Emma: Eu também. Eu aprendi a falar faz tempo,pode perguntar pra minha mãe!

Todos riram e foram fazer seus pedidos:

Zayn: Ah,vou querer uma casquinha mesmo
Louis: Eu também
Liam: Eu também... Harry,e você?
Harry: Ah,pode ser


Senti que tinha algo de errado com o Harry. Eu não convivia muito com ele,mas pelo pouco que via,parecia ser uma cara muito legal e divertido. Nunca tinha visto ele assim...

Melissa: ah não,eu quero algo... MAIOR! Casquinha não me sustenta!
Niall: Gostei de você,acho que fomos separados na maternidade
Melissa: Irmão,que bom te reencontrar!

(Menos animado ok? hahaha)


















Louis: Vocês são loucos!



Liam: Não faz nem 1 hora que estamos aqui,e sinto cheiro de anormalidade no ar



Harry: O cheiro tá fortíssimo! - riu fraco

Zayn: Eu não sabia que vocês se dariam tão bem assim,estou chocado



Alex: Eu,que sou a pessoa mais falante EVER DO EVER,não estou conseguindo me manifestar nesta conversa. Estou mais chocada ainda!



Emma: Botaram drogas nesse sorvete,por acaso? Porque vocês tão... Ah,pera... O sorvete ainda não chegou...



Melissa: Agora sinto cheiro de.. Xô pensar... LERDEZA!



Niall: Por que a gente nunca se falou? Estudamos juntos faz tempo

Zayn: Verdade,não consigo entender isso...

Melissa: Eu achava que vocês eram daqueles tipos de populares que andam em panelinhas e tal,mas de uma certa forma eu não achava vocês metidos. É,eu realmente sou ótima explicando hahaha

Louis: Somos humildes e fofos e lindos. Mas o mais lindo na verdade sou eu! - fez uma voz alterada,o que fez todo mundo rir mais ainda

Alex: Pior que concordo... - Disse,na tentativa de sussurar. Não deu certo.

Louis piscou pra ela

(Frustada por não ter achado um gif do Loui piscando,mas esse do meu Justin vale)















Emma: Awn,casal de olhos claros! Verde e azul! Não posso com isso! Já estou shippando!
Alex: Você é ridícula Emma,você fica mil vezes mais atraente de boca fechada - disse rindo e corando ao mesmo tempo

Tomamos sorvete,rimos e falamos mais idiotices,até percebi que Harry estava melhor. Mas ainda quero saber o que deu nele...

O pessoal foi embora e eu fui junto com o Zayn. Resolvemos sentar em uma pracinha:

Zayn: Hoje foi muito divertido
Melissa: Verdade,gostei muito dos meninos
Zayn: Isso me inclui?
Melissa: Claro que sim!
Zayn: Eu sei,eu sei. Só perguntei porque gosto de ouvir
Melissa: Convencido - ri e dei um leve empurrão nele
Zayn: Nem sou haha
Melissa: Zayn,posso te fazer uma pergunta?
Zayn: Claro que pode!
Melissa: Por que na sexta série você era grosso comigo?
Zayn: Er... É que... As coisas lá em casa não estavam nada bem. Meus pais tinham se separado. Brigas e mais brigas todos os dias,eu já não aguentava mais isso. Eu sei que isso não é motivo pra ser assim com ninguém,mas no fundo eu só queria ficar sozinho no meu quarto,com meu fone de ouvido no máximo pra não escutar nenhum grito deles... - disse fitando os próprios pés
Melissa: Nossa... Eu realmente não sabia disso... Queria ter sido mais compreensiva.
Zayn: Mas não tem como compreender algo que você não entende. Essa época foi uma das piores que já vivi - disse agora com a expressão triste
Melissa: Vem cá

E então abracei ele,abracei forte. E ele correspondeu esse abraço.



Melissa: Por que você contou isso pra mim? Mesmo eu tendo perguntado,acho isso tão pessoal... Tem que confiar muito na pessoa que você está contando
Zayn: E acredite,eu confio em você.
Melissa: Mesmo?
Zayn: Mesmo! Mas tudo bem,hoje meus pais estão se dando bem. É que só de lembrar dessa época,bate uma tristeza. Foi realmente difícil
Melissa: Sempre que precisar de uma amiga,vou estar aqui
Zayn: E eu estarei aqui pra você

Voltamos a andar e conversamos sobre outras coisas,rimos e tal. Fiquei realmente surpresa com isso do Zayn confiar em mim desse jeito. Fiquei muito feliz! Chegamos na porta da minha casa e ele disse:

Zayn: Temos que repetir isso mais vezes
Melissa: Concordo. Mas com os meninos ou sem?
Zayn: Os dois jeitos. Mas sem eles também é bom,minha amiga de segredos
Melissa:  Haha meu amigo de segredos!
Zayn: Boa noite
Melissa: Boa noite

Abraçei ele e dei um beijo em sua bochecha. Entrei em casa e vi minha mãe,Patrícia,fazendo o jantar:

Mãe: Oi amor,como foi o dia? Você demorou a chegar
Melissa: Ah mãe,hoje foi ótimo! Fiz amizades novas e reencontrei um amigo da sexta série
Mãe: Hummm.... amigo?
Melissa: Digamos que é... meu amigo de segredos. Nem tente entender
Mãe: E não entendi mesmo haha Mas que bom que seu dia foi bom!

Então meu pai chegou 1 hora depois,jantamos todos juntos e eu fui dormir e algo martelava na minha cabeça: será que vou ser só amiga mesmo do Zayn? Bom,vamos ter calma,Melissa!
Vivendo um dia de cada vez.






Lindezas,estou muito feliz com esse capítulo! Estou fazendo ele na madrugada e gostei do resultado. OREM PARA QUE MINHA CRIATIVIDADE CONTINUE! POR FAVOR!

BEIJOS E COMENTEM,POR FAVOR. QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM!

09 agosto 2013

Irresistible - Capítulo 2 (Me sinto bem com você)

Melissa: Desculpa,eu não queria atrapalhar você. Eu tava só...
Zayn: Olhando escondida?
Melissa: É...
Zayn: Não precisa ficar sem graça,vem cá

Sento num banco perto dele e fico observando ele tocando. Quando ele termina,digo:

Melissa: Nossa,você canta tão bem e toca tão bem...
Zayn: Obrigada! Toco desde pequeno. Se eu não fosse nem um pouco bom,acho que eu teria algum problema

Rimos e eu disse...

Melissa: Sempre quis aprender a tocar violão!
Zayn: Posso te ensinar alguns acordes,quer aprender?
Melissa: Que pergunta besta,claro que quero! Afinal,não é sempre que a gente aprende a tocar violão com o Zayn Malik do One Direction




Zayn: Engraçadinha você hein?
Melissa: Sempre,amor! - beijei meu ombro,rindo dá minha própria idiotice.
Zayn: Então... Está pronta,amooooor? - ele disse,me imitando e fazendo eu corar ao lembrar que chamei ele de amor sem nem perceber
Melissa: Vamos logo!

Cheguei meu banquinho pra mais perto dele,e ele me segurou minhas mãos,apertando em cada corda


















Aquela sensação era boa. Não exatamente de tocar violão,mas de estar perto dele. Fiquei pensando... Porque fiquei esse tempo todo odiando o garoto? Vai ver ele não estava num bom momento naquela época. Mas o pouco que convivi com ele agora,me fez ver que ele é uma nova pessoa. E eu gosto dessa nova pessoa.

Melissa: Ah,consegui! Eu tô tocando! - disse,dando um abraço forte nele

Fiquei encarando aqueles olhos lindos e sorri involuntariamente












Fiquei alguns minutos em transe e ele sorria. E que sorriso...



Fui acordada do transe com a voz mais irritante desse planeta Terra! Nicole,Nicole Adams. Filhinha do diretor,lider do "As Estrelas" que de estrelas não tem nada. Todas só ficam fazendo tudo que a Nicole manda,como cachorrinhas. Mas Nicole é nojenta num grau altíssimo! Acordei da minha raiva mental quando ela disse:

Nicole: Zayn,meu amor! Vamos? Já bateu o sinal!
Zayn: Ok. Tchau Mel

Antes dele sair,ele falou no meu ouvido:

Zayn: Foi bom tocar com você

Ele saiu com Nicole,que fez uma cara de nojo ao ver aquela cena.

Sorri ao relembrar o quanto estava bom antes da sem sal chegar


Quando Alex e Emma entram gritando


( S/A - hahaha esse gif é hilário)

Melissa: Shiiiiiu,não gritem! kkkkkkk
Alex: Como não gritar?
Emma: Acabamos de ver altos apegos entre você e o Zayn!
Melissa: Que apegos o que? Viram que a Nicole chamou ele de amor e tal? Aposto que eles namoram!
Alex: Mas ele não falou no ouvido dela,amooooooor
Melissa: Não acredito,vocês tão vendo a minha conversa com ele desde quando?
Emma: Desde vocês tocando juntinhos e ele pegando na sua mãoooo
Alex: Vai dizer que não gostou? Ele é lindo demais,pô!
Melissa: Me senti uma idiota por pagar ódio pra ele esse tempo todo...
Emma: Admitiu!
Melissa: Ah,tá bom! Eu adorei. Fiquei toda arrepiada quando ele falou no meu ouvido,mas isso não importa
Alex: CLARO QUE IMPORTA! A GENTE TEM QUE JUNTAR VOCÊS DOIS!
Emma: AGORA!
Melissa: NÃO! Agora sosseguem e vamos para a aula!

Era aula de física. Nunca vi matéria mais chatinha. Prestei atenção na aula,até porque estava com dificuldades. Olhei pra trás e foi quase impossível não olhar para o Zayn


Quando finalmente as aulas acabaram,fui com Alex e Emma para a sorveteria que era pertinho da escola.



Sentamos e tomamos nossos sorvetes,conversamos e rimos. Quando de repente, entra Zayn junto com Niall,Louis,Harry e Liam. Zayn veio em nossa direção e disse:

Zayn: Oi meninas,a gente pode sentar com vocês?





CONTINUA...

Eu tive que fazer esse cap. com as unhas secando de esmalte e não sei,acho que ficou meio chatinho. Sei lá. Comentem,por favor!

(Quem não tiver conta no Google,comenta o que achou no meu twitter @thekeyisyoujb)


02 agosto 2013

Irresistible - Cap. 1 (Começo de tudo)


* MELISSA ON *

Acordar cedo. Aaaaaah,isso me tira do sério. Como odeio! Mas vou pra escola e vou encontrar minhas duas loucas favoritas,isso me anima um pouco pelo menos. Levanto correndo,porque com meu sono pesado eu me atrasei um pouco. Tomei um banho rápido e me vesti assim:



Peguei minha mochila e pra ser mais rápida,fui de bicicleta. Chegando na escola,deixei minha bicicleta perto de uma árvore e sai igual uma louca. Deixei minhas coisas todas caírem. Desastrada? Eu? Que isso!

Ai eu fui catar tudo bem rápido,foi quando percebi que alguém tava ajudando. Zayn, Zayn Malik! Por que tinha que ser ele? Aposto que vocês não estão entendendo nada,pois bem,vou explicar. Estudei com ele na sexta e na sétima série . Fazia muito tempo que eu não via ele. Posso estar até julgando ele errado,estar guardando mágoa. Mas sei lá,prefiro não me aproximar. Eu tinha uma quedinha por ele,sabe? Então...

Fui interrompida em meus pensamentos loucos com ele me chamando:

Zayn: Oi,cê tá bem? Aqui ó,pelo visto você é tão desastrada quanto eu
Melissa: É,acho que isso é um pouco óbvio - rio sem graça. Obrigada viu?
Zayn: De nada e vê se não derruba mais nada viu?



Ele me ajudou a levantar,me despedi dele e fui pra perto de Emma e Alex,que riam igual duas hienas:

Emma: Pode contando tudo! Agoraaaaa! - disse dando pulinhos
Alex: Contaaaaaaaaaaa
Melissa: Porque vocês estão tão histéricas?  - disse,me fazendo de desentendida
Emma: Você finalmente falou com o garoto que você tem raiva mortal só porque era nojentinho quando mais novo. Ele cresceu,ficou gato,mudou! Acorda Meeeeeeeeeel!
Alex: Eu iria falar isso,mas já que a bêbada da Emma já disse,eu vou só concordar
Emma: Não estou bêbada,mas na sétima série eu super shippava o Zayn com você,Mel!
Alex: Eu também,apesar de eu sempre ter achado ele lindo. PRONTO,ASSUMI!
Melissa: Ele nem me dava bola e mesmo assim vocês shippavam?
Emma e Alex: MAS É CLARO! - disseram em coro
Melissa: Vocês são loucas! Kkkkkk Vamos,a aula vai começar

Fomos rindo até a sala de aula. Entramos e sentamos perto uma da outra. Dois tempos de Biologia,prestei atenção,mas estava torcendo para que dê o intervalo logo. Quando de repente o sinal toca

Eu e as meninas fomos ao banheiro:

Alex: Tá bom meu gloss?

 
Emma: Tá lindo,mas esse teu bico não está! hahaha
 
 
Alex: Palhaça! 
 
Demi Lovato
 
Melissa: Gente,esqueci meu livro no armário,já volto
 
Fui pegar meu livro,quando ouço alguém cantando e tocando violão.
 
 
Uma voz doce,calma,me apaixonei por aquela voz. Vinha da sala de música. Fui olhar para ver quem era e me deparei com essa imagem:
 
 
Fiquei encantada,admito. Deixei meus livros caírem,o que fez com que ele olhasse para a porta e percebe-se que eu estava olhando.
 
CONTINUA...
 
 ( Se quer comentar sobre a fic,mas não tem conta no google,me mande um tweet falando o que você achou. É @rocklikeddl e @heybierdrauhl . Qualquer um dos dois )

Parte do elenco de IRRESISTIBLE

 
 
Alex Green - 18 anos. Inteligente,divertida,meiga e um pouco tímida. Mas só com os desconhecidos. Porque quando ela se junta com Melissa e Emma,digamos que ela fica completamente "fora da casinha". Uma amiga muito especial



 
Emma Campbell - 19 anos. A mais velha,porém sua mentalidade diz ao contrário. Uma FF = fofa e festeira. Falante e agitada, é a conselheira do grupo. Espírito de mãezona,está sempre cuidando das meninas



Nicole Adams - 18 anos. Metida,riquinha,filha do diretor. Líder do "As Estrelas". Precisa de mais motivos para ela ser a menina mais popular,porém mais odiada? Acho que não...

File:Taylor-Swift-2013 (1).jpg















* Os meninos continuarão com os nomes verdadeiros deles. Porque não tem nada haver o Zayn ficar com o nome dele e eu ter que mudar o dos outros. Só que na fanfic,eles não serão uma banda famosa mundialmente. Será uma banda famosa só na escola.

* As meninas do "As Estrelas" aparecerão poucas vezes,por isso não vou botar ninguém pra interpretar elas.

Se eu adicionar mais personagens conforme a fanfic,postarei

01 agosto 2013

NOVA FANFIC NO MTS: IRRESISTIBLE


"Melissa Parker nunca foi A POPULAR,mas era simpática e conseguia conversar com todos. E a maioria conhecia ela. Mas não se achava,ela humilde e carinhosa. Mas tinha alguns que ela realmente não engolia: o grupo "As Estrelas" composta pelas garotas mais nojentas do seu colégio. E Zayn Malik,integrante da banda One Direction,a banda mais badalada do colégio. Ele era o tipo de bad boy que Melissa não gosta. Quem à salva no meio de tanta gente assim, são suas melhores amigas Alex Green e Emma Campbell. Só que Melissa,no meio de tantas confusões,não imagina que encontrará o amor no lugar mais inesperado. Ou seria,na PESSOA mais inesperada?"

Espero que gostem da minha fic,ela foi inspirada na música Irresistible do One Direction. Pra quem quiser ouvir e ver a tradução,só assistir o vídeo (vão se apaixonar,eu amo essa música):


(Postarei o elenco principal amanhã,ok? Porque só consegui pensar em quem seria os principais haha)

Voltando em grande estilo!

 
Povo e pova do meu coração
A saudade que eu tava de vocês era imensa!
Mas sabe quando a criatividade acaba completamente? Não tinha mais nada pra preencher o blog,então um dia desses a criatividade voltou e... FAREI UMA NOVA FANFIC!
E as directioners vão amar,porque os minos estão nela!
Vou organizar aqui minhas idéias e postarei a sinopse,ok?
ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAA!
Espero que leiam <3

17 maio 2013

Tô voltandooooooooooo! ;)

Negada gostosa da minha life,que saudades de vocês!
Ai,vocês deve estar bolados comigo né? Sorry gente,mas tô voltando agora.
Sabe porque não estava postando? Simples,falta de inspiração para postagens!
Sem idéias pra postagens e etc. Quando vocês tiverem idéias,vocês podem comentar aqui nos comentários e também mandar pro @ManiaTeenDeSer ,tá legal?

Bom,vou falar um pouco do CD novo da minha diva perfeita e maravilhosa... DEMETRIA DEVONNE LOVATO!


À algumas semanas ela lançou o seu mais novo albúm, o DEMI (sim,este é o nome haha). Mas ela não simplesmente lançou do jeito comum não. A gravadora fez uma proposta super legal. Os lovatics iam desbloqueando as músicas de um jeito legal: Eles iriam subindo as tags com o nome das músicas,para ir carregando mais rápido e desbloqueando as músicas para ouvir. Eu fiz parte disso,porque eu,sendo uma lovatic,não poderia perder isso! Quando todas as músicas foram lançadas,fui eu baixar. Vocês não tem noção de como este albúm está maravilhoso! Cada música melhor que a outra. Nem tenho favoritas,fica muito difícil escolher. Mas uma que eu me emociono sempre é Nightingale. Por que? Bom,vou contar a história desta música para vocês:


A canção foi escrita em homenagem a seu amigo Trenton, o seu anjo da guarda!
Para quem não sabe, Trenton Stout, é um amigo de infância da Demi que foi fazer uma brincadeira de Halloween com seu irmão mais velho mas acabou sendo enforcado por uma corda, a situação abalou muito a Demi e até hoje ela se refere ao seu amigo como o seu anjo da guarda, e para quem não sabe ”Nightingale” significa “Rouxinol” que é um pássaro conhecido por seu canto maravilhoso, por isso a Demi se refere a ele com este pássaro específico!
 
“Cante para mim, eu sei que você está lá, você pode ser minha sanidade, mas me traga paz, me faça dormir, diga que você será meu rouxinol”
 
E mais uma lembrança sobre essa história é um vídeo onde a Demi solta balões brancos em homenagem ao seu amigo, confira:
 
 
 

(trecho retirado do site LTDDEMI)
 
 
Dá uma peninha né? Por isso fico sensível quando ouço esta música e é uma das que mais gosto!
 
Bom,saindo um pouco desse clima tristinho,vou apresentar para vocês as músicas do albúm:
 
 
Made In The U.S.A (Que vai ter clipe,logo logo será lançado e postarei aqui)
 
 
Two Pieces
 
 
Really Don't Care (Com participação da Cher!)
 
 
Warrior (Segundo a Demi,é uma das músicas mais pessoais,pois conta como ela superou esta época negra que foi quando ela teve os transtornos bipolares,depressão e começou a se automutilar)
 
 
Without the love
 
 
Shouldn't Came Back (Música dedicada à seu pai,falando que ele poderia não voltar. O pai da Demi abandonou ela quando pequena,a tradução fala bastante em como ela se sente em relação à isso)
 
 
Nightingale <3
 
 
Firestarter
 
 
In Case (outra música chorante do albúm)
 
 
Neon Lights (Esta música é estilo balada,um estilo que Demi nunca usou em suas músicas. Aposto que se tocar na balada,você não vai conseguir ficar parado. É pra se jogar!)
 
 
Never Been Hurt
 
 
Something That We're Not
 
 
 
Então é isso,fofuras! Escutem todas,porque vale a pena DE VERDADE!
Prometo não deixar o blog tão desatualizado. Beijos!
 

 
 
 

29 março 2013

Aviso


Sobre a postagem da Loja Enjoei,muitos me falaram que não tinha coisas tão baratas. Bom,eu tinha esquecido de explicar como se via os produtos mais baratos,então agora eu atualizei a postagem lá ok?
Beijos!

Loja "Enjoei"

Lindos e lindas, que saudade de postar aqui!
Estou em época de provas e não tô podendo pesquisar coisas novas para postar aqui
Mas com esse feriadão de semana santa + Páscoa (Feliz páscoa pra todos!) , consegui um tempinho.
Hoje estou aqui pra falar sobre o site Enjoei. O site é como se fosse um bazar,onde você pode criar uma conta online e vender algo que você não queria mais (e que esteja em boas condições,claro!).

E tipo,tem coisas lindas e super baratas. Veja alguns exemplos:






Lindos demais né? Achei produtos que era até 2 reais e etc,muito barato! E além de roupas e acessórios,tem câmeras fotográficas,bonecos (achei um do Justin!) e etc. Cada coisa mais linda que a outra.
Só que também não tem só coisas baratas. Para achar as coisas baratas,tem que fazer o seguinte:





Então corre agora pro www.enjoei.com.br e dá uma olhada. Aposto que vão se apaixonar tanto quando eu!

Então é isso,lindezas
Semana que vem vou ver se trago mais alguma coisa pra vocês
Beijos!

07 março 2013

Estante Virtual

Oi lindezas!
Eu volteeeeeeei :D
E hoje estou aqui para postar sobre uma novidade que eu AMEI:
Se chama Estante Virtual. É um site onde compramos livros semi-novos por preços mega baratos.
E se você pensa que lá só tem livros velhos e chato,está muito enganado (a) !
Lá tem livros de todas as autoras e de todos os tipos. Desde Thalita Rebouças até Stephanie Mayer
Querem ver a diferença de comprar em uma livaria normal e comprar na Estante Virtual?

Vejam só:


Sim gente,isso é real! Então se você é uma " devoradora de livros" ou apenas precisa comprar um livro,acesse http://www.estantevirtual.com.br/ . Lá eles explicam como se compra,é bem fácil!

Você economiza muito!
É isso,galera!
Minha própria mãe quando viu esse site,falou pra eu postar no blog haha
Beijos,até a próxima postagem ;)

18 fevereiro 2013

Vamos organizar esta bagaça!



Oi meus lindos!
Tudo bem com vocês? Estou morrendo de saudades de postar aqui,mas só vou poder postar mais pra fins de semana e tal. Bom,eu costumo sempre quando vou tomar banho e dormir,começar a pensar em tudo e todos. Eu tava no box,então tive algumas idéias legais:

1 - Fazer uma guia (onde tem INICÍO,VÍDEOS e etc) onde eu sempre atualizarei com peça teatrais destinadas à nós,os aborrecentes adolescentes. Por que acreditem: O teatro por ser um lugar super divertido se você souber escolher a peça do tema que te agrade. Então a tia Clara (putz,eu tenho que parar de ficar me chamando de tia Clara haha) vai selecionar com todo o cuidado as peças que tem tudo haver com vocês!

2 - Estou pensando em fazer sorteios que vão valer prêmios lindos! (E nada muito caro ok? Só pra avisar que não vou sortear um Iphone 5 hahaha). Tenho que ver com meus pais,pois eles tem o dimdim.

É isso,lindos e lindas. Prometo não abandonar o MTS! Beijos


08 fevereiro 2013

A minha volta às aulas

Achei essa foto tão " Vamos nos Permitir!" 

Gente,desculpa por ter ficado um tempo sem postar. Meu pai disse que nos dias de semana não vou poder ficar atualizando muito o blog,por causa dos estduos (com toda razão! Ano passado não fui tão bem).

Bom,como foi a volta às aulas de vocês?
As minhas foram péssimas:
- Não entrou ninguém novo
- Bastante gente saiu
- Um dos dias só foi eu,fiquei fazendo um monte de nada!

É,triste isso! :'(

Bom,o Carnaval chegooooou!
Eu tenho 13 anos,mas adoro me fantasiar e cair na folia. E vocês? Preferem ficar em casa vendo um filme e comendo um pipoquinha? Bom,cada um comemora do jeito que gosta. Feliz carnaval pra todos!
Beijos <3

01 fevereiro 2013

Como arrasar na escola mesmo com uniforme!


Estava procurando algumas dicas para o look do primeiro dia de aula (que pode valer pro ano todo) e achei umas idéias legais,tanto de penteados quanto de maquiagens. Mas nunca se esqueçam: Escola é lugar de simplicidade. Nada haver ir pra escola querendo roubar o emprego do Patati e Patatá certo? Haha! Confiram as dicas:

- Penteados
pronto_preso
Fotos: Capricho/Dedoc
rabo de cavalo baixo e torcidinho é uma alternativa tão fácil quanto o rabo de cavalo tradicional, mas muito mais estilosa!
passos_preso
Fotos: Capricho/Dedoc
1. Faça um rabo de cavalo e prenda-o com um elástico logo abaixo da nuca.
2. Com os dedos, abra um buraco no cabelo, acima do elástico.
3. Passe o comprimento por dentro do buraco: é isso vai formar o torcidinho. Para fixar, borrife spray.
4. Se estiver com tempo, esconda o elástico com uma mecha fina e finalize com mais spray fixador.

pronto_solto
Fotos: Capricho/Dedoc
O look solto ganha uma carinha boho-chic com as duas trancinhas feitas na franja e unidas na parte de trás da cabeça!
passos_solto
Fotos: Capricho/Dedoc
1. Se seu cabelo for liso, torça os fios e prenda um coque alto, fazendo um nó com o comprimento e aplique um pouco de spray fixador. Deixe assim por uns 15 minutos e solte. Se ele for cacheado ou ondulado, pule esse passo.
2. Separe duas mechas de dois dedos de largura perto da risca do cabelo. Faça uma trança fina, sem apertar muito.
3. Prenda a ponta das tranças atrás, usando um elástico fino. Aplique um pouco de sérum reparador nas pontas.

Fonte: Capricho



Para espantar a monotonia da segunda-feira, primeiro dia de volta às aulas, aposte neste penteado rápido que dá graça aos cabelos soltos do dia a dia

No detalhe, o topete torcidinho para o lado, preso com grampos. Para conseguir esse efeito, basta separar a franja, formando um quadrado, e penteá-la para frente. Depois, jogue a mecha para trás, torcendo os fios e empurrando para a frente: esse movimento ajuda a dar volume ao topete. Prenda com grampos e finalize com uma tiara colorida




Terça-feira é dia de investir em uma trança de lado, o penteado que apareceu em vários desfiles e é super fácil de fazer antes de ir para o colégio 

Para fazer a trança de lado, passe um pouco de gel em todo o cabelo, ele vai ajudar a manter os fios no lugar, fazendo seu penteado durar durante todo o dia. Penteie todo o cabelo para o lado e prenda com um elástico fininho, como se fosse fazer um rabo de cavalo baixo. Faça a trança e prenda com outro elástico. Para deixar o penteado mais divertido, arremate com lacinhos de fita




 Que tal apostar em um prático rabo de cavalo para o meio da semana? Nesta opção, ele é incrementado com torcidinhos e minipresilhas?

Para fazer este penteado, passe um pouco de gel rente à raiz dos cabelos e penteie, prendendo os cabelos firmemente no alto da cabeça. Depois dos fios já presos, separe mechas finas e vá torcendo até formar o desenho desejado e prenda com uma minipresilha. Repita o processo com mechas o suficiente para contornar toda a base do rabo de cavalo




Para a quinta-feira, a sugestão é um cabelo solto envolvido por uma coroa de trancinhas com fitas de cetim

Para este penteado, você vai precisar de dois pedaços de fita mais longos que o dobro do comprimento de seu cabelo. Comece dividindo o cabelo ao meio e prenda uma mecha fina bem no centro da cabeça; passe gel e penteie. Dobre um dos pedaços de fita ao meio e prenda na mecha com um pequeno nó. Então, comece a trançar usando as duas "pernas" de fita e uma de cabelo. Finalize com um nó, prendendo bem a fita aos fios. Repita o processo do outro lado e una as tranças com um elástico e minipresilhas




Sexta-feira, último dia de aula na semana, pede um cabelo mais divertido, não? Nossa sugestão são esses coques feitos com tranças e com as pontas bem espetadas 

O primeiro passo é pentear os cabelos para trás e, com a ponta de um pente, fazer um zigue-zague na raiz, repartindo os fios. Depois, passe gel e prenda uma chiquinha de cada lado, tomando o cuidado de deixá-las na mesma altura. Trance os fios, deixando cerca de cinco centímetros soltos. Enrole as tranças formando dois coques com as pontas livres e espetadas

Fonte: UOL Mulher - Beleza


- Makes



É um make super leve,perfeito para a escola com rímel incolor,batom rosa claro,gloss cor de boca e um blush bronze.Vale à pena apostar!



Make super estiloso e muito fácil de fazer, com corretivo,base e pó,blush rosa,lápis de olho marrom,rímel preto e gloss rosa.



Make ótimo para a escola,usando um corretivo,base,pó,rímel preto,lápis de olho (pode ser preto,marrom,ou qualquer cor,desde que você passe pouquinho),blush rosa e batom ou gloss rosa,transparente ou cor de boca.




Simples e feminino,basta um blush rosa,um delineador preto e um gloss rosa.

Fonte: http://garotaslindasemodernas.blogspot.com.br

Dá uma preguiça só de pensar em acordar e fazer um make para ir à escola… Mas a verdade é que nada como se sentir bonita para dar um up no humor, na autoconfiança e começar o dia bem. Por isso, confira nossas ideias de make para apostar na escola, de opções mais elaboradas àquelas praticamente “cara lavada”!

Fonte: Capricho


Gente,é isso. Espero ter ajudado vocês à se sentirem lindas no primeiro dia de aula e no ano inteiro. Não dei dicas de minha autoria,porque não sou muito boa com maquiagens e penteados,apenas sei o básico do básico. Então com muito cuidado,selecionei essas dicas muito legais que encontrei (É claro,com os devidos créditos. Sou contra o plágio! )

Detalhe: Não esqueçam de usar alguns acessórios como brincos,pulseiras e colares. Fica lindo! (Sem exageros!)

Espero que tenham gostado!
Beijocas e espero que a volta às aulas de vocês sejam muito boas!