16 janeiro 2013

Tudo Por Um Popstar - O Musical / EU FUI!


Lembram que eu falei que depois que eu fosse ver o musical,eu postaria aqui?
Então,eu fui e simplesmente amei!
Vou contar tudo que aconteceu:

Fui na peça com meus pais e minha maninha Andreza. Ansiedade era o que não faltava!
Chegamos no Imperator com 1 hora de antecedência. Era tanta alegria que nós tiramos um trilhão de fotos. Foto com o cartaz,foto com o panfleto. Pulamos,demos gritinhos e vimos até umas moças rindo. Nem nos importamos em pagar mico e tal,nós estávamos prestes a ver o musical mais esperado,mais divo,mais tudo! 
Nada mais importava.

Eu

Minha amiga

Tirando foto até com o panfleto,olha a ansiedade!



Depois de minutos que pareciam mais horas esperando na fila,finalmente as portas se abrem!
Entramos,procuramos nossos acentos e finalmente sentamos. Ficamos na terceira fileira,tipo... MUITO PERTO DO PALCO! Vocês não tem noção! 


Entre vários anúncios no telão do palco (Sim,no palco tinha um telão no fundo),eu e Andreza já não aguentávamos mais de tanta ansiedade. Quando as luzes se apagaram,fiquei com vontade de dar a louca e começar a gritar,mas não fiz isso haha. 
Bom,o show tinha começado!

O musical é surpreendente do começo ao fim. Ri,me emocionei,gritei igual uma louca,dancei... Tudo Por Um  Popstar agrada dos pais aos filhos,pois toca de Beatles e Menudos à Jonas Brothers e One Direction.
Super recomendo!

Bom,depois do musical,tirei foto com os atores e atrizes. Todos super simpáticos,uns fofos! Sou fã assumidíssima de cada um deles. A diva da Thalita estava lá e eu abracei ela e tirei foto com ela.
Só que a minha câmera deu tique tique nervoso e não salvou a imagem.
Traduzindo: A foto DESAPARECEU! Legal né? Só que não

A princesa da Jullie,que faz a Manu! Uma linda,super simpática. Dá vontade de ficar abraçando eternamente! Rsrs

A diva da Thais Belchior,que faz a Babete! Uma fofa. Que voz linda que ela tem! E ela é pequenininha,gente.
Acho que sou maior que ela rsrs. Linda!

O divo do Christian Villegas,que faz o Michael . Muito simpático,muito fofo,muito lindo,muito tudo! Haha
O fofo do Raphael Rossato,que faz o Slack . Um amor,muito carinhoso!

A lindeza da Larissa Bougleux,que faz a Ritinha! Um amor,uma graça,uma simpatia! Ela até lembrou de mim  e de Andreza.
Como não amar essa branquinha?

Conclusão: A peça é perfeita,eu amei e acho que essa semana vou de novo! Uhul!

Então se você quer fazer algo de bom nas suas férias,vá ver Tudo Por Um Popstar - O Musical. 
Você não vai se arrepender #PalavraDeClara

2 comentários:

  1. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder recomendar para suas leitoras ou ler a minha IB http://imagineebeelieber.blogspot.com/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oK,vou divulgar o blog e não vou demorar a postar. Fico feliz em saber que vc gosta,muitos beijos pra vc!
      PS: Acho que ao invés de continuar com Unbroken,vou começar outra Fanfic. Ok?

      Excluir