18 fevereiro 2013

Vamos organizar esta bagaça!



Oi meus lindos!
Tudo bem com vocês? Estou morrendo de saudades de postar aqui,mas só vou poder postar mais pra fins de semana e tal. Bom,eu costumo sempre quando vou tomar banho e dormir,começar a pensar em tudo e todos. Eu tava no box,então tive algumas idéias legais:

1 - Fazer uma guia (onde tem INICÍO,VÍDEOS e etc) onde eu sempre atualizarei com peça teatrais destinadas à nós,os aborrecentes adolescentes. Por que acreditem: O teatro por ser um lugar super divertido se você souber escolher a peça do tema que te agrade. Então a tia Clara (putz,eu tenho que parar de ficar me chamando de tia Clara haha) vai selecionar com todo o cuidado as peças que tem tudo haver com vocês!

2 - Estou pensando em fazer sorteios que vão valer prêmios lindos! (E nada muito caro ok? Só pra avisar que não vou sortear um Iphone 5 hahaha). Tenho que ver com meus pais,pois eles tem o dimdim.

É isso,lindos e lindas. Prometo não abandonar o MTS! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário