17 maio 2013

Tô voltandooooooooooo! ;)

Negada gostosa da minha life,que saudades de vocês!
Ai,vocês deve estar bolados comigo né? Sorry gente,mas tô voltando agora.
Sabe porque não estava postando? Simples,falta de inspiração para postagens!
Sem idéias pra postagens e etc. Quando vocês tiverem idéias,vocês podem comentar aqui nos comentários e também mandar pro @ManiaTeenDeSer ,tá legal?

Bom,vou falar um pouco do CD novo da minha diva perfeita e maravilhosa... DEMETRIA DEVONNE LOVATO!


À algumas semanas ela lançou o seu mais novo albúm, o DEMI (sim,este é o nome haha). Mas ela não simplesmente lançou do jeito comum não. A gravadora fez uma proposta super legal. Os lovatics iam desbloqueando as músicas de um jeito legal: Eles iriam subindo as tags com o nome das músicas,para ir carregando mais rápido e desbloqueando as músicas para ouvir. Eu fiz parte disso,porque eu,sendo uma lovatic,não poderia perder isso! Quando todas as músicas foram lançadas,fui eu baixar. Vocês não tem noção de como este albúm está maravilhoso! Cada música melhor que a outra. Nem tenho favoritas,fica muito difícil escolher. Mas uma que eu me emociono sempre é Nightingale. Por que? Bom,vou contar a história desta música para vocês:


A canção foi escrita em homenagem a seu amigo Trenton, o seu anjo da guarda!
Para quem não sabe, Trenton Stout, é um amigo de infância da Demi que foi fazer uma brincadeira de Halloween com seu irmão mais velho mas acabou sendo enforcado por uma corda, a situação abalou muito a Demi e até hoje ela se refere ao seu amigo como o seu anjo da guarda, e para quem não sabe ”Nightingale” significa “Rouxinol” que é um pássaro conhecido por seu canto maravilhoso, por isso a Demi se refere a ele com este pássaro específico!
 
“Cante para mim, eu sei que você está lá, você pode ser minha sanidade, mas me traga paz, me faça dormir, diga que você será meu rouxinol”
 
E mais uma lembrança sobre essa história é um vídeo onde a Demi solta balões brancos em homenagem ao seu amigo, confira:
 
 
 

(trecho retirado do site LTDDEMI)
 
 
Dá uma peninha né? Por isso fico sensível quando ouço esta música e é uma das que mais gosto!
 
Bom,saindo um pouco desse clima tristinho,vou apresentar para vocês as músicas do albúm:
 
 
Made In The U.S.A (Que vai ter clipe,logo logo será lançado e postarei aqui)
 
 
Two Pieces
 
 
Really Don't Care (Com participação da Cher!)
 
 
Warrior (Segundo a Demi,é uma das músicas mais pessoais,pois conta como ela superou esta época negra que foi quando ela teve os transtornos bipolares,depressão e começou a se automutilar)
 
 
Without the love
 
 
Shouldn't Came Back (Música dedicada à seu pai,falando que ele poderia não voltar. O pai da Demi abandonou ela quando pequena,a tradução fala bastante em como ela se sente em relação à isso)
 
 
Nightingale <3
 
 
Firestarter
 
 
In Case (outra música chorante do albúm)
 
 
Neon Lights (Esta música é estilo balada,um estilo que Demi nunca usou em suas músicas. Aposto que se tocar na balada,você não vai conseguir ficar parado. É pra se jogar!)
 
 
Never Been Hurt
 
 
Something That We're Not
 
 
 
Então é isso,fofuras! Escutem todas,porque vale a pena DE VERDADE!
Prometo não deixar o blog tão desatualizado. Beijos!
 

 
 
 

Um comentário:

  1. amei seu blog !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir