02 agosto 2013

Irresistible - Cap. 1 (Começo de tudo)


* MELISSA ON *

Acordar cedo. Aaaaaah,isso me tira do sério. Como odeio! Mas vou pra escola e vou encontrar minhas duas loucas favoritas,isso me anima um pouco pelo menos. Levanto correndo,porque com meu sono pesado eu me atrasei um pouco. Tomei um banho rápido e me vesti assim:



Peguei minha mochila e pra ser mais rápida,fui de bicicleta. Chegando na escola,deixei minha bicicleta perto de uma árvore e sai igual uma louca. Deixei minhas coisas todas caírem. Desastrada? Eu? Que isso!

Ai eu fui catar tudo bem rápido,foi quando percebi que alguém tava ajudando. Zayn, Zayn Malik! Por que tinha que ser ele? Aposto que vocês não estão entendendo nada,pois bem,vou explicar. Estudei com ele na sexta e na sétima série . Fazia muito tempo que eu não via ele. Posso estar até julgando ele errado,estar guardando mágoa. Mas sei lá,prefiro não me aproximar. Eu tinha uma quedinha por ele,sabe? Então...

Fui interrompida em meus pensamentos loucos com ele me chamando:

Zayn: Oi,cê tá bem? Aqui ó,pelo visto você é tão desastrada quanto eu
Melissa: É,acho que isso é um pouco óbvio - rio sem graça. Obrigada viu?
Zayn: De nada e vê se não derruba mais nada viu?



Ele me ajudou a levantar,me despedi dele e fui pra perto de Emma e Alex,que riam igual duas hienas:

Emma: Pode contando tudo! Agoraaaaa! - disse dando pulinhos
Alex: Contaaaaaaaaaaa
Melissa: Porque vocês estão tão histéricas?  - disse,me fazendo de desentendida
Emma: Você finalmente falou com o garoto que você tem raiva mortal só porque era nojentinho quando mais novo. Ele cresceu,ficou gato,mudou! Acorda Meeeeeeeeeel!
Alex: Eu iria falar isso,mas já que a bêbada da Emma já disse,eu vou só concordar
Emma: Não estou bêbada,mas na sétima série eu super shippava o Zayn com você,Mel!
Alex: Eu também,apesar de eu sempre ter achado ele lindo. PRONTO,ASSUMI!
Melissa: Ele nem me dava bola e mesmo assim vocês shippavam?
Emma e Alex: MAS É CLARO! - disseram em coro
Melissa: Vocês são loucas! Kkkkkk Vamos,a aula vai começar

Fomos rindo até a sala de aula. Entramos e sentamos perto uma da outra. Dois tempos de Biologia,prestei atenção,mas estava torcendo para que dê o intervalo logo. Quando de repente o sinal toca

Eu e as meninas fomos ao banheiro:

Alex: Tá bom meu gloss?

 
Emma: Tá lindo,mas esse teu bico não está! hahaha
 
 
Alex: Palhaça! 
 
Demi Lovato
 
Melissa: Gente,esqueci meu livro no armário,já volto
 
Fui pegar meu livro,quando ouço alguém cantando e tocando violão.
 
 
Uma voz doce,calma,me apaixonei por aquela voz. Vinha da sala de música. Fui olhar para ver quem era e me deparei com essa imagem:
 
 
Fiquei encantada,admito. Deixei meus livros caírem,o que fez com que ele olhasse para a porta e percebe-se que eu estava olhando.
 
CONTINUA...
 
 ( Se quer comentar sobre a fic,mas não tem conta no google,me mande um tweet falando o que você achou. É @rocklikeddl e @heybierdrauhl . Qualquer um dos dois )

13 comentários:

  1. Ficou perfeito, mana *-* Emma pfta naquele gif, scr >< E Zayn lindão tbm <33333 E a Sel naquele gif tbm divando :") Adorei o cap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você iria gostar da Emma como personagem. Aguarde os próximos,vc irá amar! <3

      Excluir
  2. Mds amei *o* Continua logo kra, ah, e tem como me colocar na fic? Tipo, adoro quando tem meu nome em fics, principalmente nas boas tipo a tua haha. Continua looogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,que bom que amou! Comentários como o seu alegram meu dia. Você é do grupo Não Faz Assim ou do twitter? Leitora nova,adorei! E vou ver se boto seu nome,quem sabe... haha Beijos e não deixa de ler não,please! bjinhos <3

      Excluir
  3. Awnn que fofo clara,continua tá muito boa,posta,posta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mtooooo boaa!!! Amei, continua logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou e obrigada por me ajudar na criação da fic <3

      Excluir
  5. Hahaha que amor, amei Clarinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Haha ahhh!!! Adoreiii quero os outros capítulos *ansiosa*

    ResponderExcluir