09 agosto 2013

Irresistible - Capítulo 2 (Me sinto bem com você)

Melissa: Desculpa,eu não queria atrapalhar você. Eu tava só...
Zayn: Olhando escondida?
Melissa: É...
Zayn: Não precisa ficar sem graça,vem cá

Sento num banco perto dele e fico observando ele tocando. Quando ele termina,digo:

Melissa: Nossa,você canta tão bem e toca tão bem...
Zayn: Obrigada! Toco desde pequeno. Se eu não fosse nem um pouco bom,acho que eu teria algum problema

Rimos e eu disse...

Melissa: Sempre quis aprender a tocar violão!
Zayn: Posso te ensinar alguns acordes,quer aprender?
Melissa: Que pergunta besta,claro que quero! Afinal,não é sempre que a gente aprende a tocar violão com o Zayn Malik do One Direction




Zayn: Engraçadinha você hein?
Melissa: Sempre,amor! - beijei meu ombro,rindo dá minha própria idiotice.
Zayn: Então... Está pronta,amooooor? - ele disse,me imitando e fazendo eu corar ao lembrar que chamei ele de amor sem nem perceber
Melissa: Vamos logo!

Cheguei meu banquinho pra mais perto dele,e ele me segurou minhas mãos,apertando em cada corda


















Aquela sensação era boa. Não exatamente de tocar violão,mas de estar perto dele. Fiquei pensando... Porque fiquei esse tempo todo odiando o garoto? Vai ver ele não estava num bom momento naquela época. Mas o pouco que convivi com ele agora,me fez ver que ele é uma nova pessoa. E eu gosto dessa nova pessoa.

Melissa: Ah,consegui! Eu tô tocando! - disse,dando um abraço forte nele

Fiquei encarando aqueles olhos lindos e sorri involuntariamente












Fiquei alguns minutos em transe e ele sorria. E que sorriso...



Fui acordada do transe com a voz mais irritante desse planeta Terra! Nicole,Nicole Adams. Filhinha do diretor,lider do "As Estrelas" que de estrelas não tem nada. Todas só ficam fazendo tudo que a Nicole manda,como cachorrinhas. Mas Nicole é nojenta num grau altíssimo! Acordei da minha raiva mental quando ela disse:

Nicole: Zayn,meu amor! Vamos? Já bateu o sinal!
Zayn: Ok. Tchau Mel

Antes dele sair,ele falou no meu ouvido:

Zayn: Foi bom tocar com você

Ele saiu com Nicole,que fez uma cara de nojo ao ver aquela cena.

Sorri ao relembrar o quanto estava bom antes da sem sal chegar


Quando Alex e Emma entram gritando


( S/A - hahaha esse gif é hilário)

Melissa: Shiiiiiu,não gritem! kkkkkkk
Alex: Como não gritar?
Emma: Acabamos de ver altos apegos entre você e o Zayn!
Melissa: Que apegos o que? Viram que a Nicole chamou ele de amor e tal? Aposto que eles namoram!
Alex: Mas ele não falou no ouvido dela,amooooooor
Melissa: Não acredito,vocês tão vendo a minha conversa com ele desde quando?
Emma: Desde vocês tocando juntinhos e ele pegando na sua mãoooo
Alex: Vai dizer que não gostou? Ele é lindo demais,pô!
Melissa: Me senti uma idiota por pagar ódio pra ele esse tempo todo...
Emma: Admitiu!
Melissa: Ah,tá bom! Eu adorei. Fiquei toda arrepiada quando ele falou no meu ouvido,mas isso não importa
Alex: CLARO QUE IMPORTA! A GENTE TEM QUE JUNTAR VOCÊS DOIS!
Emma: AGORA!
Melissa: NÃO! Agora sosseguem e vamos para a aula!

Era aula de física. Nunca vi matéria mais chatinha. Prestei atenção na aula,até porque estava com dificuldades. Olhei pra trás e foi quase impossível não olhar para o Zayn


Quando finalmente as aulas acabaram,fui com Alex e Emma para a sorveteria que era pertinho da escola.



Sentamos e tomamos nossos sorvetes,conversamos e rimos. Quando de repente, entra Zayn junto com Niall,Louis,Harry e Liam. Zayn veio em nossa direção e disse:

Zayn: Oi meninas,a gente pode sentar com vocês?





CONTINUA...

Eu tive que fazer esse cap. com as unhas secando de esmalte e não sei,acho que ficou meio chatinho. Sei lá. Comentem,por favor!

(Quem não tiver conta no Google,comenta o que achou no meu twitter @thekeyisyoujb)


7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei!!!!!!1 Quando você vai postar o próximo capitulo Clara???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH AMEI SABER QUE VOCÊ AMOU! TALVEZ SEMANA QUE VEM. BJS

      Excluir
  2. Aaahhh!! AAdoreiii! Já me apeguei a Melayn!! Kkk sou muito lucy! Claritaaa posta logo o outro capítulo, por favoor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEEEEI A JUNÇÃO! HAHA PREFERE MELAYN OU ZALISSA? SIM,VC É! KKKKKKKKKKKK VOU POSTAR SEMANA QUE VEM

      Excluir
  3. Adorei!
    Posta logo o próximo, kisses.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei! Ficou show! Mas o Zayn disse "Obrigada", nao seria "Obrigado"? KKKKKKKKKKKKKK' Mas ficou muuuuito bom! Posta logo o outro :))

    ResponderExcluir