01 agosto 2013

NOVA FANFIC NO MTS: IRRESISTIBLE


"Melissa Parker nunca foi A POPULAR,mas era simpática e conseguia conversar com todos. E a maioria conhecia ela. Mas não se achava,ela humilde e carinhosa. Mas tinha alguns que ela realmente não engolia: o grupo "As Estrelas" composta pelas garotas mais nojentas do seu colégio. E Zayn Malik,integrante da banda One Direction,a banda mais badalada do colégio. Ele era o tipo de bad boy que Melissa não gosta. Quem à salva no meio de tanta gente assim, são suas melhores amigas Alex Green e Emma Campbell. Só que Melissa,no meio de tantas confusões,não imagina que encontrará o amor no lugar mais inesperado. Ou seria,na PESSOA mais inesperada?"

Espero que gostem da minha fic,ela foi inspirada na música Irresistible do One Direction. Pra quem quiser ouvir e ver a tradução,só assistir o vídeo (vão se apaixonar,eu amo essa música):


(Postarei o elenco principal amanhã,ok? Porque só consegui pensar em quem seria os principais haha)

10 comentários:

  1. Lucy na sua fanfic, AAAAAAAAAAAAAA <3
    Amei!
    Posta logo tudoooo, quero leeeeeeeeeeeeeer
    Kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCY LIKE A DIVA NA MINHA FIC <3 Vou postar,relaxe! Bjs

      Excluir
  2. Minha personagem u.u Muitoo ansiosa pra ler *--*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personagem é minha,mas você ajudou sim com o nome e eu agradeço! Que bom que está ansiosa,gostou da foto que fiz? Bjsssss

      Excluir
    2. SÓ NO NOME?! E NA PERSONAGEM DOIDA? AFZ... AMEEI A FOTO <33

      Excluir
    3. Mas eu que falei que queria a Lucy! kkkkkkkkkkkk Que bom que amou

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaah! Meu Zayn *o* E os nomes Melissa e Emma, aaaaaaaaaah <33333333333333 E Alex tbm hahahaha >< Adorei :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu Zayn coisíssima nenhuma! kkkkkkkkkkk Sabia que tu ia amar!

      Excluir
  4. Haha!! Adorei to loucaa para ler!! Essa fanfic vai ser d+

    ResponderExcluir