02 agosto 2013

Parte do elenco de IRRESISTIBLE

 
 
Alex Green - 18 anos. Inteligente,divertida,meiga e um pouco tímida. Mas só com os desconhecidos. Porque quando ela se junta com Melissa e Emma,digamos que ela fica completamente "fora da casinha". Uma amiga muito especial



 
Emma Campbell - 19 anos. A mais velha,porém sua mentalidade diz ao contrário. Uma FF = fofa e festeira. Falante e agitada, é a conselheira do grupo. Espírito de mãezona,está sempre cuidando das meninas



Nicole Adams - 18 anos. Metida,riquinha,filha do diretor. Líder do "As Estrelas". Precisa de mais motivos para ela ser a menina mais popular,porém mais odiada? Acho que não...

File:Taylor-Swift-2013 (1).jpg















* Os meninos continuarão com os nomes verdadeiros deles. Porque não tem nada haver o Zayn ficar com o nome dele e eu ter que mudar o dos outros. Só que na fanfic,eles não serão uma banda famosa mundialmente. Será uma banda famosa só na escola.

* As meninas do "As Estrelas" aparecerão poucas vezes,por isso não vou botar ninguém pra interpretar elas.

Se eu adicionar mais personagens conforme a fanfic,postarei

3 comentários:

  1. AAh q divoo o elenco, mas a foto da Nicole n apareceu :( quem é ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo dms né? eu sei,eu sei! Que estranho não aparecer... É a Taylor,tua diva <3

      Excluir