22 setembro 2013

Irresistible - Capítulo 3 (Confio em você)

Zayn: Oi meninas,a gente pode sentar com vocês?

Melissa: Claro!

Então todos se sentaram

Zayn: Ah,quase esqueço! Esses são Liam,Louis,Niall e Harry - Todos acenaram sorridentes
Melissa: Ah,e essas loucas aqui do meu lado são Alex e Emma
Alex: Mas eu queria me apresentar,oras!
Emma: Eu também. Eu aprendi a falar faz tempo,pode perguntar pra minha mãe!

Todos riram e foram fazer seus pedidos:

Zayn: Ah,vou querer uma casquinha mesmo
Louis: Eu também
Liam: Eu também... Harry,e você?
Harry: Ah,pode ser


Senti que tinha algo de errado com o Harry. Eu não convivia muito com ele,mas pelo pouco que via,parecia ser uma cara muito legal e divertido. Nunca tinha visto ele assim...

Melissa: ah não,eu quero algo... MAIOR! Casquinha não me sustenta!
Niall: Gostei de você,acho que fomos separados na maternidade
Melissa: Irmão,que bom te reencontrar!

(Menos animado ok? hahaha)


















Louis: Vocês são loucos!



Liam: Não faz nem 1 hora que estamos aqui,e sinto cheiro de anormalidade no ar



Harry: O cheiro tá fortíssimo! - riu fraco

Zayn: Eu não sabia que vocês se dariam tão bem assim,estou chocado



Alex: Eu,que sou a pessoa mais falante EVER DO EVER,não estou conseguindo me manifestar nesta conversa. Estou mais chocada ainda!



Emma: Botaram drogas nesse sorvete,por acaso? Porque vocês tão... Ah,pera... O sorvete ainda não chegou...



Melissa: Agora sinto cheiro de.. Xô pensar... LERDEZA!



Niall: Por que a gente nunca se falou? Estudamos juntos faz tempo

Zayn: Verdade,não consigo entender isso...

Melissa: Eu achava que vocês eram daqueles tipos de populares que andam em panelinhas e tal,mas de uma certa forma eu não achava vocês metidos. É,eu realmente sou ótima explicando hahaha

Louis: Somos humildes e fofos e lindos. Mas o mais lindo na verdade sou eu! - fez uma voz alterada,o que fez todo mundo rir mais ainda

Alex: Pior que concordo... - Disse,na tentativa de sussurar. Não deu certo.

Louis piscou pra ela

(Frustada por não ter achado um gif do Loui piscando,mas esse do meu Justin vale)















Emma: Awn,casal de olhos claros! Verde e azul! Não posso com isso! Já estou shippando!
Alex: Você é ridícula Emma,você fica mil vezes mais atraente de boca fechada - disse rindo e corando ao mesmo tempo

Tomamos sorvete,rimos e falamos mais idiotices,até percebi que Harry estava melhor. Mas ainda quero saber o que deu nele...

O pessoal foi embora e eu fui junto com o Zayn. Resolvemos sentar em uma pracinha:

Zayn: Hoje foi muito divertido
Melissa: Verdade,gostei muito dos meninos
Zayn: Isso me inclui?
Melissa: Claro que sim!
Zayn: Eu sei,eu sei. Só perguntei porque gosto de ouvir
Melissa: Convencido - ri e dei um leve empurrão nele
Zayn: Nem sou haha
Melissa: Zayn,posso te fazer uma pergunta?
Zayn: Claro que pode!
Melissa: Por que na sexta série você era grosso comigo?
Zayn: Er... É que... As coisas lá em casa não estavam nada bem. Meus pais tinham se separado. Brigas e mais brigas todos os dias,eu já não aguentava mais isso. Eu sei que isso não é motivo pra ser assim com ninguém,mas no fundo eu só queria ficar sozinho no meu quarto,com meu fone de ouvido no máximo pra não escutar nenhum grito deles... - disse fitando os próprios pés
Melissa: Nossa... Eu realmente não sabia disso... Queria ter sido mais compreensiva.
Zayn: Mas não tem como compreender algo que você não entende. Essa época foi uma das piores que já vivi - disse agora com a expressão triste
Melissa: Vem cá

E então abracei ele,abracei forte. E ele correspondeu esse abraço.



Melissa: Por que você contou isso pra mim? Mesmo eu tendo perguntado,acho isso tão pessoal... Tem que confiar muito na pessoa que você está contando
Zayn: E acredite,eu confio em você.
Melissa: Mesmo?
Zayn: Mesmo! Mas tudo bem,hoje meus pais estão se dando bem. É que só de lembrar dessa época,bate uma tristeza. Foi realmente difícil
Melissa: Sempre que precisar de uma amiga,vou estar aqui
Zayn: E eu estarei aqui pra você

Voltamos a andar e conversamos sobre outras coisas,rimos e tal. Fiquei realmente surpresa com isso do Zayn confiar em mim desse jeito. Fiquei muito feliz! Chegamos na porta da minha casa e ele disse:

Zayn: Temos que repetir isso mais vezes
Melissa: Concordo. Mas com os meninos ou sem?
Zayn: Os dois jeitos. Mas sem eles também é bom,minha amiga de segredos
Melissa:  Haha meu amigo de segredos!
Zayn: Boa noite
Melissa: Boa noite

Abraçei ele e dei um beijo em sua bochecha. Entrei em casa e vi minha mãe,Patrícia,fazendo o jantar:

Mãe: Oi amor,como foi o dia? Você demorou a chegar
Melissa: Ah mãe,hoje foi ótimo! Fiz amizades novas e reencontrei um amigo da sexta série
Mãe: Hummm.... amigo?
Melissa: Digamos que é... meu amigo de segredos. Nem tente entender
Mãe: E não entendi mesmo haha Mas que bom que seu dia foi bom!

Então meu pai chegou 1 hora depois,jantamos todos juntos e eu fui dormir e algo martelava na minha cabeça: será que vou ser só amiga mesmo do Zayn? Bom,vamos ter calma,Melissa!
Vivendo um dia de cada vez.






Lindezas,estou muito feliz com esse capítulo! Estou fazendo ele na madrugada e gostei do resultado. OREM PARA QUE MINHA CRIATIVIDADE CONTINUE! POR FAVOR!

BEIJOS E COMENTEM,POR FAVOR. QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM!

11 comentários:

  1. Gostei, mas vamos botar um conflito na fanfic? rs. É q sei lá, ta muito chiclete, rs. Mas sério, gostei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique,vai ter conflitos. Mas vamos ter calma,terceiro capítulo ainda e vc quer o que? Uma morte ou sei lá? Calma que vai ter muita coisa kkkk Que bom que gostou

      Excluir
  2. Ameeeeeei, você simplesmente colocou os melhores personagens que poderia ter em uma fic, amei demais demais demais, aguardando ansiosamente por outro cap! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn,eu adoro botar meus ídolos e outros artistas que eu goste. E eu achei fofo botar o Zayn e a Lucy,porque todo grandão tem sua pequena <3 TÔ MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO! EU AMEI SUA FIC TBM

      Excluir
  3. EU AMEEEEEEEEEEI, E TO IMAGINANDO COM QUEM A EMMA VAI FICAR! AAAH! NÃO DEMORE MAIS UMA ETERNIDADE PRA POSTAR O PRÓXIMO CAP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH,QUE BOM QUE AMOU,MANINHA! Relaxa que vou dar atenção aos relacionamentoS DE Emma,e não vou demorar ;)

      Excluir
  4. Adorei, continue! Beijos, Dudu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou continuar,beijos ;)

      Excluir
  5. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pq vc nao fez mais capitulo?

    ResponderExcluir
  7. amei faz mais
    http://blogescoladepattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir